Últimas Notícias

FlashBack Night no Clube dos Comerciários

FlashBack Night no Clube dos Comerciários Aconteceu no último sábado, 13, a esperada Flash Back Night 🪩, no Clube dos Comerciários, reunindo cerca de 550 pessoas, entre associados e convidados, num clima de alegria e descontração. A nostalgia dos grandes hits dançantes voltou, numa verdadeira viagem na máquina do tempo! Muito elogiada, a…

Leia mais

Sincomerciários contrata Menor Aprendiz.

Sincomerciários contrata Menor Aprendiz. Em conformidade com o que estabelece a Lei do Menor Aprendiz, contratou inicialmente, 3 jovens de 17 anos, que passarão por um esquema de treinamento pelos diversos setores da entidade. As jovens Deise e Ana Carolina estão em sua segunda experiência no Programa e atuarão junto à sede…

Leia mais

Domingão com final da Copa Society

Domingão com final da Copa Society O domingo dia 7 de abril, no Clube dos Comerciários foi marcado pelo final da Copa Society, com a participação de 16 equipes o campeonato foi um sucesso com direito a torcida e muitos lances e jogadas sensacionais. A final agitou os frequentadores do…

Leia mais

Informações Úteis

16 jan 2024

Cartilha reúne orientações às brasileiras no exterior sobre violência

Cartilha reúne orientações às brasileiras no exterior sobre violência Foto: Freepick Orientações e informações sobre formas…

Leia mais

05 dez 2023

Circular de Aditamento CCT - 23/24

Circular de Aditamento CCT - 23/24

Leia mais

31 mar 2023

Federação disponibiliza versão virtual de cartilha sobre lutas e conquistas…

Federação disponibiliza versão virtual de cartilha sobre lutas e conquistas femininas Motta: "O mês de março nos permite reafirmar a força feminina" Dentro do “Março Mulher”, devido às comemoraç…

Leia mais

23 jan 2023

Critérios para reservas das churrasqueiras VIP.

RESERVA DE CHURRASQUEIRAS AOS DOMINGOS A partir de 01/02/2023 a reserva das churrasqueiras VIPs para DOMINGO deverão ser feita antecipadamente e mediante pagamento de uma taxa. *A posse da mesma d…

Leia mais