8 de Março em Avaré surpreende comerciárias

8 de Março em Avaré surpreende comerciárias
Foi unânime a aprovação da primeira comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Parque Aquático do Centro de Lazer da Federação em Avaré. O evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” reuniu 1.200 trabalhadoras, ontem, 8 de março e, como este ano está sendo desmembrado, nos dias 12 e 13 receberá mais duas mil, divididas nas duas datas. Os depoimentos das comerciárias destacam as atrações do Parque e seus compromissos em multiplicar, em seus locais de trabalho, as 12 deliberações aprovadas por todas no evento.

Veja:

Marisa Santos Souza, Bahia Malhas, Catanduva: “Foi o melhor dia da minha vida! Comemoramos um dia da mulher que festejou o dia da pessoa pelo tratamento maravilhoso que tivemos aqui. Parabéns ao presidente Motta e à diretoria da Federação”.
Sueli do Nascimento Rodrigues, Pharmácia Specífica, Bauru: “Inesquecível. Quanta coisa bonita tem neste Parque Aquático! É diversão garantida, mas com reflexão diante do que estamos sofrendo com a reforma trabalhista. Foi um dia muito feliz”.
Claudinéia Silveira, La Traviata Calçados, Jundiaí: “Que presentão a Federação e o sindicato deram pra gente! Muito obrigado. Tenho 25 anos de comércio e nunca tive um 8 de Março como este. Tivemos entretenimento e discussões importantes”.
Alice de Araújo, Ouriart Joias, Piraju: “Maravilhoso. Estou encantada com o Centro de Lazer e com as atrações aquáticas. Pensei que fosse bonito, mas não tão lindo como é! Vou falar para as minhas amigas sobre a beleza do Parque e as deliberações”.
Sabrina Galo Toledo, Supermesc Palomax, Matão: “Esta comemoração está sendo bem diferente e ótima do começo ao fim. Estou feliz. O Parque Aquático é magnífico. Todas as mulheres aprovaram o que foi discutido. A gente se sente mais forte assim”.
Elvanice Oliveira, Águia Calçados e Confecções, Mogi das Cruzes: “Reunir as trabalhadoras para discutir as questões femininas já é importante. Agora, quando isso acontece num Centro de Lazer como este, mostra a seriedade da Federação e ganha mais força”.
Vanessa Ap. Moreira, Proença Supermercado, Votuporanga: “Sinceramente, eu não tenho palavras para descrever o que estou vendo e vivendo hoje. Todas as comerciárias deveriam conhecer este lugar. É muito bom ser comerciária e contar com tudo isso”.

Fonte: Fecomerciários