Arquivo da Categoria: Informações Úteis

Federação disponibiliza cartilha com 50 perguntas e respostas sobre Trabalho Decente do Adolescente e Aprendizagem Motta: “Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil!” A Fecomerciários republicou na seção “Publicações” do seu Portal a cartilha intitulada “Trabalho Infantil: 50 Perguntas e Respostas – Proteção ao Trabalho Decente do Adolescente e Aprendizagem”. Editada pelo Tribunal Superior do Trabalho…

Leia mais

Cartilha reúne orientações às brasileiras no exterior sobre violência Orientações e informações sobre formas de identificar e denunciar diferentes tipos de violência contra a mulher foram reunidas em uma cartilha que tem como público-alvo brasileiras que vivem em outros países. Embora sujeitas a legislações diferentes das do Brasil, a ferramenta destaca que a rede consular é…

Leia mais

Circular de Aditamento CCT – 23/24…

Leia mais

Federação disponibiliza versão virtual de cartilha sobre lutas e conquistas femininas Motta: “O mês de março nos permite reafirmar a força feminina” Dentro do “Março Mulher”, devido às comemorações ao 8 de Março, a Fecomerciários disponibilizou em seu Portal, a cartilha intitulada “Mulher: uma história marcada por lutas e conquistas”. No formato de bolso, a…

Leia mais

RESERVA DE CHURRASQUEIRAS AOS DOMINGOS A partir de 01/02/2023 a reserva das churrasqueiras VIPs para DOMINGO deverão ser feita antecipadamente e mediante pagamento de uma taxa. *A posse da mesma deverá ser feita até às 12h. Obs: Não será cobrada NENHUMA TAXA, de quarta-feira a sábado para uso de QUALQUER churrasqueira com exceção reserva exclusiva das churrasqueiras de números…

Leia mais